segunda-feira, fevereiro 1

Sinais


Hoje segunda -feira dedico esta mensagem para algumas amigas minhas que estão tendo uns dias meio difíceis....
Meninas olhem os sinais....

Abriguem mais alguém em seu coração...



Talvez aquele seu melhor amigo sinta sua falta....


Olhem para o céu.....



Tomem um banho de chuva.....
Valorizem as pequenas coisas ,elas estão bem próximas á nós , todos os dias....
Problemas ? Todos temos , sinal que estamos vivos...
Tenham coragem e Fé !
Beijos da XICA !!!!!!!

(Todas as fotos que publiquei são os sinais que recebo e percebo todos os dias em minha casa...)

2 comentários:

  1. Oi Tia...cada "SINAL" lindo que você recebe...
    Aumei esse post...

    Lambibeijinhos

    Lola

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... obrigada pela mensagem afinal me senti "uma destas suas amigas".
    Ainda bem que tenho todas vocês e esses fofos destes animais em nossas vidas pois disto que estou tirando forças...
    beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin