segunda-feira, novembro 16

AQUARELA




Numa folha qualquer ...

Eu desenho um sol amarelo...

E com cinco ou seis retas...

É fácil fazer ...

Um castelo....

Corro o lápis em torno

Da mão e me dou uma luva

E se faço chover

Com dois riscos

Tenho um guarda-chuva ...
(Toquinho , Vinicius)

OLA! Preciso contar que tive um final de semana muito divertido! A Louize (minha prima) ,veio para cá ,e brincamos muito , ela queria por que queria encontrar o meu báu do tesouro , lá eu guardo coleiras , pedrinhas ,brinquedos , algumas roupinhas , ossinhos...etc....Tive que fazer um mapa , e a danadinha conseguiu encontrar !

Mas uma das minhas brincadeiras preferidas é desenhar , eu sempre desenho casinhas , acho que é um desejo muito forte que tenho para todos os seres vivos terem sua própria casinha ,por mais simples que seja .... imagino um lar , para crianças ,velhinhos , cachorros , passarinhos , joaninha , sapos , lobos ....todos ...




Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin