segunda-feira, agosto 17

nossa'' babydog''


Estamos muito tristes por aqui.A nossa mais velhinha ,integrante da turma esta doentinha.

Fomos ao veterinário e ele disse que ela deve ter mais de 15 anos , pobrezinha provavelmente abandonaram ela na rua , já não queriam mais , porque estava velhinha ,ainda bem que nós a encontramos , e eu tenho certeza que nestes 5 anos que ela esteve por aqui ,ela foi muito amada ,e vamos cuidar dela até a sua partida , se depender de mim sua malinha ira cheinha de amor, carinho e muita saudades...

Um comentário:

  1. Oi amiga, tem selinho prá vc lá no blog da Pink. Aproveito prá dizer que pedi pras minhas amigas blogueiras rocerem pela recuperação de sua bebê... Estou rezando para que aconteça o melhor viu. Fique bem e força!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin