sábado, outubro 24

FELICIDADES!!!

PARABENS!!!!!!

Hoje é o DIA da PINK ! http://minhapink.blogspot.com

Sabe por que?

Primeiro , ela faz mas 1 ano de vida.

Segundo , esta é a lei da vida....

Terceiro e o mais importante , ela tem uma Mãedona que a ama muito , e deu a ela em seu

coração um lugar muito especial , que faz com que a PINK seja tão importante em sua vida ! Parabéns!!!



segunda-feira, outubro 19

BRIGITTE BARDOT A BELA E SUA LUTA ....

Você pode imaginar como este mundo seria melhor se cada um fizesse algo ,por simples que seja para mudar este mundo? Caminhar pelas ruas da sua cidade encontrar um papel no chão e juntar , dirigir mais devagar , coletar em sua casa o lixo orgânico , separar o lixo reciclável , pedir obrigado , por favor , dar um bom dia a um vizinho , sorrir para alguém que parece mal humorado ...Tudo muito simples, não é mesmo?
E se você fosse alguém importante , famoso? você teria noção de que tudo isto serviria de exemplo para milhares de pessoas? quanta responsabilidade....talvez por isto muitas destas pessoas só aproveitam de sua imagem para seus próprios interesses , as vezes tão fúteis ,e passageiros ... Eu admiro muitas pessoas e até conheço muitas delas ,vivi parte da minha vidinha em estúdios de TV la na América do Norte , aproveitava para analisar com meu olhar canino cada personalidade que eu encontrava .
Mas tem uma que eu ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, que eu aprendi com meu coraçaõ animalzinho a admirar e desejar que continue aqui nesta terra por muito tempo , por que esta sim dedica sua vida por um mundo melhor para nós , que não temos como gritar por socorro!!!
Gostaria que vocês que lêem o meu blogger , acompanhassem a batalha que ela corajosamente enfrenta para dar mais diquinidade aos Animais...Foundation Brigitte Bardot

1973 A ultima imagem do meu ultimo filme , Calinot ,é o símbolo de minha vida futura dedicada aos animais . Adeus , cinema!

sexta-feira, outubro 9

BOOooo !!!!



Brinquedos ou travessuras? Ossinhos ou Mordidas ?
Tenho que admitir , adoro dia das bruxas , aqui sempre tem uma festinha , na minha casa ou no parcão , um parque reservado para a turminha de patinhas e seus donos , é muito divertido , todo mundo vai fantasiado ,tem até concurso , a Amorinha e a Bruxinha , aqui de casa já ganharam uma vez , uma foi vestida de abóbora e a outra , adivinhem de bruxinha.... muito legal! eu ainda não escolhi a minha fantasia mas quero de sapo , minha mãedona sempre aparece com alguma coisa especial para mim. Olha tem cada ideia!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin